Belo Horizonte (MG) - Em busca de um título inédito em sua história, o Atlético-MG estreia nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Copa do Brasil. O primeiro desafio do time mineiro será contra o Cene-MS, no estádio Douradão. O zagueiro Réver, prega respeito ao adversário, mas frisa que o pensamento do Galo é de eliminar o jogo de volta, para isso, o time atleticano precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.
“A responsabilidade é toda das equipes grandes. Claro que vamos tentar eliminar o segundo jogo, para ter uma recuperação boa durante a semana e voltar nosso foco para o Campeonato Mineiro, mas, para isso, vamos ter que correr dobrado. Sabemos da dificuldade deste jogo. Temos poucas informações, mas sabemos que a equipe está bem no campeonato. Vamos lutar para matar logo o jogo e voltar tranquilos a Belo Horizonte”, declarou.
Fazer história com a camisa alvinegra conquistando o primeiro título da Copa do Brasil para o Atlético-MG. O defensor afirma que o Galo entra na disputa pensado em ser campeão, mas lembra que a equipe mineira terá adversários complicados ao longo da caminhada, começando pelo Cene-MS nesta quarta-feira.
“Estamos aqui tentando fazer história no clube e vamos procurar entrar nas competições visando sempre o título. Espero que a gente esteja no caminho certo e possa quebrar mais esse tabu de nunca ter vencido a Copa do Brasil. Vai ser um jogo muito difícil, como um clássico. Temos que estar atentos para não tropeçar nessas pedras pequenas, que são as mais difíceis”, disse.