Campo Grande (MS) - Uma reunião na sede da FFMS (Federação de Mato Grosso do Sul) discute amanhã, às 10h, a realização do Campeonato Estadual Sub-20.
Participam do encontro representantes de times das Séries A e B do Sul-Mato-Grossense. O campeão Sub-20 ganha direito de representar Mato Grosso do Sul na Taça São Paulo de Futebol Júnior de 2007. A FFMS fica na Rua 26 de Agosto, 1.147.
Podem participar do Estadual Sub-20 atletas profissionais com idade entre 16 e 20 anos. O início do torneio está previsto para a segunda quinzena de julho, após o término da Série B do Campeonato Estadual.
Também nesta quinta-feira, após a reunião sobre o Sub-20, a federação discute a segunda fase da Série B com os dirigentes dos clubes classificados.