Quinta-feira, 08 de maio de 2025, 19:50

Representantes de Bodoquena e Novo Horizonte foram a Sejel

(com informações da fundesporte) - 19 de mai de 2005 às 15:01 227 Views 0 Comentários
Representantes de Bodoquena e Novo Horizonte foram a Sejel

O secretário de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer, Dirceu Lanzarini, recebeu ontem, em seu gabinete, a visita do Senhor Elpídio, vice-prefeito de Bodoquena. Na oportunidade, o vice-prefeito estava acompanhado pela esposa Elineuda, pela vereadora Lenilda Damasceno (Secretária da Câmara Municipal de Bodoquena), e por Maria Geralda (assessora do Secretário Dagoberto Nogueira, da Seprotur).

Elineuda, esposa do vice-prefeito de Bodoquena, vai assumir o Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) do Governo Popular de Mato Grosso do Sul. Na reunião, o vice-prefeito Elpídio expôs ao secretário a situação atual na área de esporte e lazer de Bodoquena e solicitou a Lanzarini  eventos e ações recreativas e esportivas da Sejel naquela cidade. Lanzarini, ciente dos fatos, se comprometeu a analisar a situação e, dentro das possibilidades, participar e fomentar o esporte e lazer em Bodoquena, desenvolvendo projetos visando atender crianças e jovens.

Caravana do Sul
Vereadores de Novo Horizonte do Sul participaram de uma reunião com o Secretário Lanzarini na manhã de terça-feira. A comitiva era formada pelo vereador Zezinho, presidente da Câmara de Novo Horizonte do Sul, e pelos vereadores Luis da Parabólica, Joaquim Vieira e Asemar.

Os representantes de Novo Horizonte do Sul solicitaram ações da Sejel no âmbito recreativo e esportivo, além do apoio do Secretário a projetos a serem realizados naquele município.

Na oportunidade, o Secretário Dirceu Lanzarini acompanhou os vereadores até a sede da Empresa Vivo, onde foram recebidos pelo diretor geral da empresa em Mato Grosso do Sul, Augusto de Castro. Os vereadores pleitearam a instalação de sinal de telefonia celular na cidade. O diretor da Vivo, por sua vez, explicou que a empresa está adotando medidas para solucionar o problema em Novo Horizonte e região, o que deve ocorrer no semestre que vem.

Lanzarini, satisfeito com a visita, lembrou que está à disposição dos prefeitos e vices, bem como dos vereadores da capital e do interior, para discutir idéias e propostas que fomentem o desenvolvimento das cidades sul-mato-grossenses. "O diálogo, as conversações e as trocas de experiências são fundamentais para um bom relacionamento em prol do desenvolvimento e da qualidade de vida da população sul-mato-grossense", esclareceu.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?