Dourados (MS) - O recado é curto e grosso aos jogadores do 7 de Setembro a partir de agora: atropelar. "A partir de agora, todos os jogos que fizermos, principalmente em casa, temos que atropelar. Jogar para vencer. Sem corpo mole ou bola perdida".
Com essas palavras, Luizão, auxiliar técnico do Sete de Setembro, iniciou os treinos do período da tarde desta quarta-feira (21). A confiança do elenco voltou com a conquista do ponto em Corumbá, em parte também por ter demonstrado um bom futebol.
O próximo desafio do Sete será contra o União Marambaia Juventude Esporte Clube de Bonito neste domingo, no Douradão. Pensando nisto, o elenco não teve folga no feriado de Carnaval. Todos trabalharam normalmente e sem descanço.
Para o jogo contra o Bonito, o técnico Alex Lima deve tirar um zagueiro e terá a volta do volante Douglas. Marcelo Leite, com uma virose, e Roniclei, com o joelho direito lesionado são dúvidas. O certo é que Roniclei saia do setor para se recuperar. Com isso, Alex irá usar em seu esquema uma linha de três zagueiros.
Joacir recomeçou ontem (21) os treinos físicos após lesão em seu joelho. Márcio Assis ainda está se recuperando. Já o atacante Michel está esperançoso para joga e já se colocou a disposição do técnico para o jogo contra o UMJEC/Bonito.