Amambai (MS) - Uma prova ciclística promovida pelo União Esporte Clube em parceria com a Bicicletaria Ciclo Master, reuniu competidores da cidade e de municípios da região nesse domingo (28) em Amambai.
A prova, disputada em três categorias, a categoria iniciante, a open e a elite, aconteceu no período da manhã, com largada e chegada na quadra de grama sintética do União E.C situada na região da Vila Santo Antônio, zona rural do município.
Na categoria iniciante, que teve percurso de 7 quilômetros, a vitória foi do amambaense, Sidnei. Na categoria open, que teve percurso de 22 quilômetros o ponto mais alto do pódio foi ocupado pelo ciclista Adriano, de Sete Quedas e na categoria elite, a principal da prova, a vitória foi de outro Pontaporanense, Wilson Sapão.
De acordo com a coordenação da competição, participaram da prova, além dos ciclistas da casa, em Amambai, competidores de Sete Quedas, Ponta Porã, da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e da capital do Estado, Campo Grande.
Confira a seguir como ficou a classificação final por categoria
Categoria Iniciantes
1º- Sidnei- Amambai
2º- Jhonattan- Amambai
3º- Felipe- Amambai
4º- Marcelo- Amambai
5º- Lucas- Amambai
Categoria Open
1º- Adriano- Sete Quedas
2º- Paulo Garcia- Amambai
3º- Rinaldo- Sete Quedas
4º- Carlito “Coronel”- Sete Quedas
5º- Rafael- Amambai
Categoria Elite
1º- Wilson Sapão- Ponta Porã
2º- Jonas Rodrigues- Campo Grande
3º- Mané- Ponta Porã