Campo Grande (MS) - Tem início no dia 27 de abril a 5ª edição do Circuito de Corridas da Caixa (www.circuitocaixa.com.br). Em 2008 a competição cresceu e terá cinco etapas a mais, sendo uma exclusiva para crianças. No total serão dez etapas em nove estados.
A capital sul-mato-grossense abrirá a competição no dia 27 de abril e sediará pela primeira vez uma das etapas do evento. Uberlândia, Goiânia e Cuiabá também serão estreantes no Circuito.
Os atletas que quiserem economizar na inscrição para a etapa de Campo Grande do Circuito têm que correr. O preço promocional de R$ 20,00 será mantido até o próximo dia 12 de abril. A partir desta data será cobrado R$ 25,00 por inscrição, que segue até o dia 19. A prova acontecerá na Av. Via Parque, próximo ao Shopping Campo Grande.
O Circuito de Corridas da Caixa faz parte do calendário de provas para a formação do Ranking Caixa/CBAt de Corredores de Rua, que teve início com a Meia Maratona de São Paulo, no último dia 9 de março.
Confira os locais de inscrição:
Anita Calçados
Av. Mato Grosso, 2953
Rua 14 de
Julho, 2095
Rua Dom Aquino, 1346
Anita Tênis
Shopping Campo Grande - 1º piso
Rua
14 de julho, 2013
Inscrições Online
www.ativo.com