Pelo Mundial, três duplas brasileiras avançam em Acapulco

lancepress! - 26 de out de 2006 às 12:17 329 Views 0 Comentários
Pelo Mundial, três duplas brasileiras avançam em Acapulco
Acapulco (México) - Três duplas brasileiras terminaram invictas o dia e avançaram às oitavas-de-final da última etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, em Acapulco, no México.

A única derrota foi a de Harley e Alison para os também brasileiros Márcio e Fábio Luiz na segunda partida do dia, com parciais de 21/17 e 21/19. A dupla perdedora tentará vaga para a próxima fase na repescagem.

Ricardo e Emanuel venceram com tranqüilidade os venezuelanos Jackson e Hernandez e os cubanos Alvarez e Villar. Franco/Pedro Cunha também teve boa atuação, ao derrotar Gscheidle/Schnider, da Suíça, e Berger/Gartmayer, da Áustria.

As mulheres estréiam nesta quinta-feira pelo torneio principal da competição. Ana Paula e Leila estavam inscritas em Acapulco, mas optaram por não viajar.

O Brasil está representado por Juliana e Larissa, bicampeãs brasileiras e do Circuito Mundial, Renata e a aquidauanense Talita, e Bárbara e Carol Aragão, campeãs mundiais sub-21.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.