Campo Grande (MS) - Num jogo eletrizante, o Comercial venceu o Ivinhema por 3 a 2 no último sábado (5), no Estádio Morenão, pela 2ª rodada da 2ª fase do Estadual Série B, e assegurou a liderança isolada de seu grupo, com seis pontos ganhos. O resultado também manteve o clube como o único invicto na competição.
O colorado começou melhor o jogo e fez 2 a 0 no primeiro tempo, com Rafael Bahia e Luizinho. Na segunda etapa, o Comercial voltou sem a mesma vontade e sofreu o empate, com Antonio Fernando e Nelson da Silva. Mas quando tudo parecia decidido, Erick, nos acréscimos, fez de cabeça o gol da vitória comercialina.
O árbitro da partida foi Gilberto Almeida Oliveira, auxiliado por Adanclei Neves e Edson Campos Mendonça, além do árbitro reserva André Luis Rodrigues.
Confira os outros resultados da rodada:
Pantanal 4 x 0 Misto
Moreninhas 0 x 4 Naviraiense
Maracaju 4 x 1 União