Campo Grande (MS) - O Cene recebeu o Brasília (DF) para o jogo de volta (ida: 0 a 0) da primeira fase da Copa Verde nesta quinta-feira, 20, e acabou eliminado da competição. A equipe do Distrito Federal emplacou 2 a 0 no Furacão Amarelo e vai enfrentar o Cuiabá (MT) na segunda fase da competição. Os gols da partida foram marcados por Tamaré e Clécio.
Para o treinador cenista, Paulo Muller, sua equipe pecou nas finalizações. "Nós deixamos de concluir em claras oportunidades de gol que tivemos na primeira etapa, enquanto o Brasília foi feliz em uma cobrança de falta", afirmou.
Muller ainda lamentou um erro de marcação do volante Wellington no segundo gol do Brasília, quando, segundo ele, o Cene era melhor na partida. "Nós fomos surpreendidos por uma falha individual dentro da área e saiu o segundo gol, e ficou muito difícil buscar três gols em pouco tempo", disse.
O Cene volta à campo pelo Campeonato Estadual. A partida é contra o Maracaju fora de casa, no Estádio Loucão, às 15h deste domingo, 23.