Passeio ciclístico contra o tabagismo acontece neste domingo

(com informações do crea-ms online) - 9 de set de 2005 às 14:08 320 Views 0 Comentários
Passeio ciclístico contra o tabagismo acontece neste domingo

Será realizado no próximo domingo (11), a partir das 9h, o Passeio Ciclístico Parar de Fumar dá Pedal, promovido pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de MS (Crea-MS)  e Instituto de Engenharia de Mato Grosso do Sul (IEMS)

A largada será às 9h, na Praça do Rádio Clube Cidade, com chegada no Parque das Nações Indígenas. Além de auxiliar no combate ao tabagismo e promover benefícios para a saúde, o presidente do IEMS, Jary de Carvalho e Castro destaca que o passeio também é uma oportunidade para  intensificar o convívio familiar e entre os profissionais das engenharias. "Com a correria do cotidiano profissional, um passeio ciclístico no final de semana se torna uma boa opção para reunir pais, filhos e amigos  numa atividade saudável e recreativa", conclui.

A participação no evento é aberta ao público  e a inscrição é 1kg de alimento não perecível que será doado a instituições assistenciais. Os interessados devem realizar a inscrição no IEMS, no período vespertino, localizado à Rua Goiás, 718, sala 2a. Informações pelo telefone 326-4126.

O passeio conta com o apoio da Unimed, Federação MS de Ciclismo, Chalé Burger, Teknica Engenharia, Caixa de Assitência do Crea-MS (Mútua), Água Pôr do Sol e Crea-MS.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?