Dourados (MS) - Nesta quinta-feira (17), às 15h, o 7 de Setembro enfrenta o Costa Rica no Estádio Douradão e no domingo (20) o Operário: uma semana de seis pontos essenciais. Invicto neste segundo turno, o elenco do Sete fez um pacto para se classificar que começou na última rodada contra o Chapadão.
O zagueiro Totô ainda é dúvida. O outro defensor, Marcelo Leite é desfalque certo, já que cumpre mais essa rodada de suspensão. Kenyo recebeu vermelho e também cumpre. O lateral Andrézinho, também não joga, lesionado.
E nesta partida contra o Costa Rica, a diretoria do clube abaixou o preço da arquibancada coberta, que será de R$ 5,00 (cinco reais). "Estamos precisando muito do apoio do torcedor. Essas duas partidas são importantíssima para o clube que busca estar entre os quatro", disse o presidente Paulo Campione confiando na classificação.
As chances estão abertas para o clube douradense porque os adversários que concorrem diretamente pela vaga se enfrentam ainda nas próximas rodadas. "Estamos com os pés no chão como sempre ficamos. Os nossos adversários pensam como nós. E temos que respeitá-los", analisou o goleiro Giovani.
"Temos que jogar com o fator casa ao nosso lado e a participação da nossa torcida é fundamental nestas quatro últimas partidas que nos restam. As chances estão ao nosso lado. Precisamos do apoio", destacou o capitão Totô.