Campo Grande (MS) - Após empaterem em 1 a 1 no primeiro jogo, Águia Negra e Operário decidem neste domingo, 17 de junho, no Estádio Ninho do Águia, às 15h, quem se classifica para a final do Estadual Sul-mato-grossense Série A.
O atacante operariano Serginho acredita que o fator casa não terá tanta influência. "As maiores dificuldades serão a torcida e a equipe do Águia, que é boa, mas o maior adversário será nós mesmos. Temos que ir para cima deles para sair com um bom resultado", disse, em entrevista ao Esporte Ágil.
Artilheiro da competição com 23 gols marcados (maior marca da história do Estadual), o atleta diz que abdicaria de sua marca pelo título. "É claro que os dois seriam bem vindos, mas trocaria, com certeza".
Quanto ao adversário numa provável final, Serginho foi bem claro em sua opção. Como o clube se classificou em quarto lugar, a única chance do Operário decidir em casa seria contra o Cene. "O Cene ganhou o primeiro jogo, e a torcida fica para eles, assim o título fica na Capital, além de ser um clássico", enfatizou.
Na outra partida da semifinal, o Cene, que venceu a Serc no primeiro jogo fora de casa por 3 a 2, joga no Morenão, também às 15h, precisando apenas de um empate para se classificar para a final.