Domingo, 18 de maio de 2025, 17:24

Oncinha segue invicto no Campeonato Amador do Santa Mônica

hélio lima - 17 de jul de 2015 às 10:18 320 Views 0 Comentários
Oncinha segue invicto no Campeonato Amador do Santa Mônica (Foto:Divulgação)

Campo Grande - Após uma semana de folga o 5º Campeonto Amador do Santa Mônica retorna com quatro partidas neste domingo (19). O primeiro jogo do dia, será as 08h00 com o duelo onde o invicto Oncinha enfrenta o Amigos do Murtinhense. Logo depois, às 09h20 Murtinhense e Santa Mônica se enfentatam no segundo jogo da rodada.

Na sequência, é a vez Popularsenal e Nova Campo Grande entrarem em campo, às 10h20. Depois, encerrando a rodada Santo Amaro x Ferro Panamá jogam às 11h20.

De acordo com a organizadora Aline, a melhor torcida até o momento é a do Amigos do Murtinhense.

O destaque do torneio entre os times é o Oncinha que até aqui segue invicto com três vitórias e um empate.

O 5º Campeonato de Futebol Suiço do Santa Mônica é disputado por 12 equipes divididas em duas chaves de seis cada. Os jogos são realizados no campo da rua Lúcia Helena Coelho Maimoene, localizada no bairro Santa Mônica em Campo Grande.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?