Quinta-feira, 08 de maio de 2025, 18:54

Olimpíadas dos Servidores em Dourados será no próximo dia 27

com esporte ms - 22 de out de 2022 às 08:02 114 Views 0 Comentários
Olimpíadas dos Servidores em Dourados será no próximo dia 27 (Divulgação)

Em parceria com a vizinha Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) retoma neste ano a realização das Olimpíadas dos Servidores. O evento, que é uma comemoração ao Dia do Servidor Público – celebrado em 28 de outubro –, acontecerá na véspera da data: 27 de outubro, das 7h30 às 12h.

As atividades serão praticadas nos espaços do Complexo Esportivo e no Laboratório de Educação Física (LABEF) da UFGD, dentro das seguintes modalidades: futsal, voleibol, basquetebol 3×3, queimada, BETS, tênis de mesa, caminhada, beach tennis e slackline. Haverá, também, avaliação física dos participantes.

Integram a programação, ainda, as oficinas “Orientações sobre autopalpação das mamas”, “Crosso Training”, “Exercícios físicos realizados em casa”, “Patins” e “Treinamento funcional”.

Servidores de ambas as instituições podem se inscrever até o dia 20 de outubro, preenchendo a ficha de pré-participação. Nela, os interessados devem colocar dados funcionais, informações sobre saúde e intenção de participação nas atividades propostas.

Os horários e os locais onde as atividades serão realizadas poderão sofrer alterações, conforme o número de participantes inscritos. Para auxiliar na escolha das modalidades, estão a seguir o Manual das Olimpíadas dos Servidores 2022 e o cronograma das atividades.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?