Belo Horizonte (MG) - Pivô da grande confusão no final da partida, o meia-atacante sul-mato-grossense Danilinho, do Atlético-MG, teria se irritado com o volante cruzeirense Charles devido à ofensas a sua mulher. A torcida do Cruzeiro estava pegando no pé do jogador alvinegro, e a versão atleticana é de que o volante celeste entrou na onda e o irritou.
"A torcida zoando a mulher do Danilinho, aí vem o cara e vai zoar também? Aí não dá!", explicou o volante atleticano Gérson.
Irritado, Danilinho partiu para cima de Charles, mas foi impedido pelos companheiros e outros cruzeirenses. O acontecido resultou na expulsão de Danilinho e Charles no final da partida, e muita tensão no fim de jogo.
"Tenho é dó de um pobre coitado desse. Já tinha saído e não sei o que aconteceu e nem quem falou, também não quero saber, só acho que essa pessoa que fez isso é um pobre coitado e que quer aparecer", disse o lateral alvinegro Coelho.
Já o volante Charles se defende e diz que não disse nada ao atleticano. "O cara estava nervoso. Não falei nada disso", explicou.