Nova Alvorada recebe etapa da Copa Pantanal de Speedway

Speedway
da redação - 28 de mar de 2007 às 16:11 428 Views 0 Comentários
Nova Alvorada recebe etapa da Copa Pantanal de Speedway

Nova Alvorada do Sul (MS) - A cidade de Nova Alvorada do Sul recebe no próximo domingo, dia 1º de abril, a 2ª etapa da Copa Pantanal de Speed Way. A realização do evento é do Enduro Moto Clube, com supervisão da Limems (Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso do Sul).

A prova terá uma premiação de R$ 3.000,00 (três mil reais), além de troféus, para serem divididos entre as categorias 125cc, 180cc, Tornado e Força Livre. A organização espera um número aproximado de 90 pilotos.

A 2ª etapa da Copa Pantanal será realizada numa pista de alta velocidade, com baterias de 20min mais duas voltas. Os treinos oficiais ocorrem das 9h às 11h, e a largada para a primeira bateria está programada para às 13h.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.