Nova Alvorada do Sul encerrou disputas nesta sexta-feira

da redação/com diário ms - 9 de set de 2009 às 10:56 377 Views 0 Comentários
Nova Alvorada do Sul encerrou disputas nesta sexta-feira

Nova Alvorada do Sul (MS) - O 3º Jogos Escolares de Nova Alvorada do Sul - JENAS, que foi encerrado na sexta-feira da semana passada (04), ficou marcado pelo desempenho dos atletas e pela animação das torcidas, que compareceram em massa a todos os jogos, lotando o ginásio Antônio Carlos Barbosa, onde aconteceram as competições.

A grande campeã foi a Escola municipal Leonor de Souza Araújo pelo terceiro ano consecutivo, ficando com o troféu transitório definitivo.

Para o coordenador de esportes da cidade, Luiz Carlos Vera Álvares, os jogos serviram para incentivar a prática esportiva nas escolas. "A realização foi um sucesso, sempre com casa cheia, sendo muito bonito ver a participação e o empenho dos nossos alunos", frisou.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?