Aquidauana (MS) - O Noroeste conquistou neste domingo (24) o bi-campeonato Amador 2006 de Aquidauana, após vencer o Palmeirinhas por 1 a 0.
O titulo saiu dos pés de Zé Dílson, que cobrou uma falta do bico da grande área, completada de cabeça pelo jogador Edmar Pé-de-louro, que subiu mais alto que os zagueiros e colocou no fundo da rede do goleiro Guido.
O jogo foi bastante equilibrado com as duas equipes tendo algumas oportunidade de marcar. O Palmeirinhas chegou a fazer um gol que foi anulado pelo assistente Antonio Martinez, que ergueu a bandeira dando impedimento do atacante Tabaquinho.
A partida agradou aos torcedores que compareceram e lotaram as dependências do Estádio Municipal como há muito tempo isso não acontecia. O árbitro da partida senhor José Ambrósio da Silva, teve uma atuação perfeita, o que contribuiu em muito pelo bom futebol apresentado pelos dois clubes.
A equipe do E.C. Noroeste conquistou o bi-campeonato jogando com: Concha, Jader, Vanone, Tuti Alemãozinho (Nugueti), Robson, Edmar Pé-de-Louro, Moacir, Zé Dílson (Viola), Tatinha (Emidio) e Pato.
Já o Palmeirinhas foi vice com Guido, Sarico, Dufles (Ademilson), Rodrigo, Juarez (que foi expulso), Eder, Valdecir (Edílson), Pimentinha, Tabaquinho (David), Tiago Binati, Piá (Morales), (Paraguai). Apitou José Ambrósio da Silva.
Os assistentes foram Norival Oliveira e Antonio Martinez. A arbitragem reserva ficou com Cleber Gamarra e como representante da LEA, Aguinaldo Alves.