Sertãozinho (SP) - O técnico Luiz Carlos Barbieri deve promover apenas uma mudança no Sertãozinho para a partida deste domingo, contra o Marília, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Sem jogadores suspensos ou contundidos, ele só deve modificar uma peça ofensiva. Dispensado para resolver problemas particulares, Marcos Denner tem tudo para reassumir a vaga no ataque, no lugar do sul-mato-grossense Edenilson, conhecido no Estado como "Edgol", mas que foi, inclusive, substituído no intervalo da partida para o Ituano, na derrota por 1 a 0.
Para o treinador, o time jogou bem contra o Galo de Itu, mas pecou muito nas finalizações e ainda foi prejudicado pela arbitragem.
"A arbitragem deste campeonato está uma vergonha. Tivemos dois pênaltis não marcados e no gol deles o jogador ainda estava impedido", esbravejou.
No primeiro tempo, o time pressionou completamente o adversário, mas desperdiçou inúmeras chances. O treinador espera que desta vez, os atacantes calibrem melhor o pé.
"Perdemos uma infinidade de lances, que poderiam ter definido a partida. Agora é seguir trabalhando. Temos mais um jogo difícil", finalizou. Com a derrota, o Touro dos Canaviais permaneceu com sete pontos e entrou na zona do rebaixamento.