Campo Grande (MS) - Apesar das quatro vitórias em quatro jogos no Estadual Série B, e de ter o melhor desempenho entre todas as equipes participantes, o presidente do clube, Carlos Alberto de Assis, diz que não se ilude e sabe que a equipe ainda precisa de reforços, pois o planejamento, segundo ele, foi feito para a primeira fase do torneio.
"O objetivo foi conquistado com duas rodadas de antecedência, a próxima fase será muito mais dificil, pois mediremos força com equipes do interior que tem orçamentos muito maior do que o nosso. Agora é hora das empresas da Capital ajudarem o Colorado, se quiserem que a Capital tenha mais um representante na Série A do próximo ano", ressalta o dirigente.
Carlos Alberto diz que já cumpriu sua promessa de quando assumiu o clube, que foi montar um time com muita garra e determinação e também não deixar o time cair para a Série C. "Agora se a torcida não ajudar, se as empresas não ajudarem, não tem como contratar novos jogadores para a próxima fase e a hora é agora, pois as inscrições terminam no dia 25 de abril e depois desta data todo investimento não surgirá efeito neste ano", explica.
O presidente convoca todos aqueles que prometeram ajudar para comparecer, "pois a parte da atual diretoria já foi cumprida, falta agora a parte das empresas e dos torcedores". O colorado tem o mando de jogo no próximo domingo e prepara uma grande festa. Os ingressos custarão R$ 3,00 (três reais). Mulheres, crianças, idosos, atletas do Projeto Atleta do Futuro terão entrada franca. Já estudantes pagam meio ingresso.
O Comercial tem o apoio da Prefeitura de Campo Grande, Funesp, Uniderp, UFMS, Hospital Sirio Libanes, Hospital El Kadri, Sanesul, Tec San, Racco, Silimed, Ceasa, Pano de Rede e Maximum Brasil.