Sexta-feira, 09 de maio de 2025, 06:43

Neste domingo, etapa final do Estadual da Liga MS vai acontecer

da redação - 12 de nov de 2006 às 05:14 362 Views 0 Comentários
Neste domingo, etapa final do Estadual da Liga MS vai acontecer

Campo Grande (MS) - A Liga MS de Ciclismo realiza neste domingo, 12 de novembro, a Etapa final do Estadual da Liga MS vai acontecer neste domingoetapa final do Campeonato Estadual da Liga de Ciclismo.

A prova será contra o relógio, com percurso de 20,8km, e será realizada no macro anel rodoviário, com largada a partir das 8h30.

Estão confirmadas as presenças de ciclistas de Bela Vista, Dourados, Anastácio, Aquidauana, Coxim, Miranda e Fátima do Sul.

O favorito ao título na categoria elite é Leandro Carvalho, da Associação Ótica Mar Del Plata de Ciclismo.

Claudinei de Oliveira, da Associação Campogrqandense de Ciclismo, é o franco favorito para ficar com o título da master.

Na Open, deve-se confirmar o favoritismo do aquidauanense Ronaldo Ponce, da Associação JT Bike de Ciclismo.

Já na iniciante, Valdir Gomes, da Associação JT Bike de Ciclismo, precisa chegar entre os três primeiros para ficar com o título.

Disputam o Campeonato as Associações JT Bike de Ciclismo, Campo-grandense de Ciclismo, Ótica Mar Del Plata de Ciclismo e Leandro Bike de Ciclismo.

A prova tem o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros Militar.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?