Moreninhas e Tribus Sport faturam bi na Copa Interbairros

da redação - 15 de set de 2008 às 15:13 384 Views 0 Comentários
Moreninhas e Tribus Sport faturam bi na Copa Interbairros Acima os campeões no masculino, e abaixo as vencedoras no feminino.

Campo Grande (MS) - Promovido pela Prefeitura de Campo Grande e realizado pela Funesp, chegou ao final neste sábado (13) a Copa Interbairros de Futebol Society, que reuniu equipes de 28 bairros da Capital.

Na final feminina, a equipe da Moreninhas venceu por 4 a 1 a ALSS/Alicerce, do Nova Lima, e tornou-se bicampeã da competição. O terceiro lugar ficou com a Moreninhas B.

No masculino, mais um time sagrou-se bicampeão: a Tribus Sport, da Vila Popular, que venceu nos pênaltis o Rio Negro da Vila Margarida, depois de um emocionante empate no tempo normal por 3 a 3. Nos penais, o placar foi de 2 a 1.

Para o diretor presidente da Funesp, Carlos Alberto de Assis, a competição foi um sucesso e cumpriu o seu propósito de levar lazer aos bairros de Campo Grande. "A parte técnica foi das melhores e o destaque especial fica por conta dos torcedores que lotaram a arquibancada da Praca Esportiva Elias Gadia", concluiu.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.