Dortmund (Alemanha) - Autor do gol de empate por 1 a 1 da Seleção Brasileira contra a Inglaterra, no novo Estádio de Wembley, na última sexta-feira, o meio-campista Diego disse que está preparado para ser o titular na partida contra a Turquia, na terça-feira, na Alemanha.
"Estou preparado para qualquer tipo de decisão tomada pelo Dunga ou por parte da comissão técnica. Vou tentar aproveitar da melhor forma possível as oportunidades e, caso ela seja dada, eu vou tentar fazer o melhor. Caso contrário, vou esperar o momento certo", disse o jogador.
Cotado para ser um dos substitutos de Ronaldinho e Kaká, que pediram dispensa da Seleção na Copa América, Diego se mostrou tranqüilo e garante que vai procurar seu espaço.
"É sempre bom ser lembrado. O objetivo de quem chega à Seleção é sempre esse. Sempre procurar ocupar o seu espaço e jogar. Comigo não é diferente", afirmou o atleta do Werder Bremen.
Diego apareceu sorrindo e brincando no primeiro treino do Brasil em território alemão e disse que está muito feliz com o seu momento.
"É o sorriso de estar na Seleção. A alegria de estar com os amigos e por ter marcado o gol também. São todos motivos de alegria, graças a Deus. Agora é aproveitar, desfrutar e dar seqüência ao trabalho", completou.