Brasília (DF) - A judoca sul-mato-grossense e medalha de bronze nas Paraolimpíadas de Pequim, Michele Ferreira, participou junto com outros integrantes da seleção paraolímpica de judô da cerimônia de assinatura do patrocínio para os próximos 12 meses entre a Infraero e o Comitê Paraolímpico Brasileiro, que aconteceu ontem (16) em Brasília (DF).
A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) assinou o acordo de patrocínio anual com o Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), no valor de R$ 500 mil. A empresa, que já patrocina o judô olímpico desde 2005, é a primeira a patrocinar uma modalidade paraolímpica.
Ao assinar o acordo, em cerimônia no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, o presidente da estatal, Murilo Marques, ressaltou a importância de investir no esporte e em ações sociais.
"A palavra patrocínio neste momento representa muito mais do que um apoio financeiro ou uma estratégia de marketing. Conota uma ação social, de incentivo ao esporte, uma atitude de Brasil", afirmou.