Massa e Barrichello treinam para 500 Milhas da Granja Viana

folhaonline - 8 de nov de 2005 às 14:56 191 Views 0 Comentários
Massa e Barrichello treinam para 500 Milhas da Granja Viana

Os pilotos de F-1 Felipe Massa e Rubens Barrichello treinaram na segunda-feira em Cotia para as 500 Milhas de kart da Granja Viana, que está marcada para os dias 19 e 20 deste mês.

Também participaram do segundo dia de treinos nomes da Stock Car, como Luciano Burti e Thiago Camilo, e da Fórmula Renault européia, como Daniel Serra e Alan Hellmeister.

Tanto Massa como Barrichello vestiram o macacão vermelho da Ferrari. Rubinho deixou a equipe e vai correr pela BAR no Mundial de F-1 do ano que vem, deixando sua vaga para Massa.

\"É uma brincadeira, mas uma brincadeira séria. É um evento legal onde é possível rever os amigos e colocar a conversa em dia, mas na pista todos querem ganhar e não darei mole para ninguém\", afirmou Massa, campeão de 1997 e 2002.

Massa chegou ao Brasil no sábado, depois de concluir a segunda sessão de testes com o motor V8 da Ferrari em Vallelunga.

Para o terceiro dia de ensaios, na próxima segunda-feira (14), são aguardados astros da IRL, como os brasileiros Tony Kanaan e Vitor Meira, o campeão Dan Wheldon e Bryan Herta.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.