Sábado, 05 de julho de 2025, 23:45

Manteiga começa moldar o 7 de Setembro para jogo contra Cene

da redação - 1 de fev de 2007 às 11:58 185 Views 0 Comentários
Manteiga começa moldar o 7 de Setembro para jogo contra Cene

Dourados (MS) - Com o retorno do volante Márcio Assis, o técnico Mário Lúcio da Silva Manteiga, começa a moldar o Sete de Setembro para a partida contra o Cene, neste domingo, às 16h, no Estádio Douradão pela segunda rodada do Campeonato Estadual Série A.

Além de Marcio Assis, o treinador fará testes com Edson "Pelézinho" e Alex Sander. Marcinho que fez uma boa partida contra o Águia Negra, será mantido na equipe principal.

Manteiga começou ontem, a treinar as alterações. Porém, o resultado da avaliação do técnico será definida e anunciada na sexta-feira, no último coletivo antes da partida contra o rival.

Se por um lado, o técnico terá três jogadores de qualidade, ele perdeu, pelo menos por enquanto dois: Leonardo que sofreu uma lesão em tornozelo direito na última sexta-feira e Douglas que sofreu uma leve lesão em seu joelho esquerdo contra o Águia vão ficar em observação médica.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.