Lutador três-lagoense é campeão em Marília

da redação/com hoje ms - 18 de set de 2012 às 10:58 773 Views 0 Comentários
Lutador três-lagoense é campeão em Marília Três-lagoense comemora com troféu no octógono

Três Lagoas (MS) - A academia Center Combat foi destaque, mais uma vez, no que se refere em representar bem Três Lagoas. Isso porque o atleta José Cardoso conquistou o primeiro lugar em sua categoria (70 quilos) em um torneio realizado em Marília (SP), no sábado (15).

O adversário foi um lutador paranaense que se mudou recentemente para são José do Rio Preto (SP), Van Damme, o responsável pela única derrota do três-lagoense em sete lutas nesta temporada. Foi considerada a melhor luta da noite pelos árbitros e organizador do evento. Cardoso conseguiu a vitória pela contagem de pontos.

Sem pausa para descanso, os lutadores embarcarão para General Salgado (SP), e, em outubro, deverão ir para Presidente Prudente (SP).  

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.