Campo Grande (MS) - O tenista Lucas Melgarejo, estará entrando em quadra neste sábado na rodada das 16:30 jogo válido pela semi-final da 5ª etapa do Circuito Estadual de Tênis MS, que esta acontecendo nas quadras da Associação Médica de Campo Grande (AMMS), onde o vencedor SE classifica para a grande final no Domingo
Para chegar à semi-final, Lucas derrotou dois tenistas. No sábado passado jogando rodada dupla, na parte da manha Lucas venceu o tenista Caio Rodrigues por um duplo 6/2 e a noite teve mais trabalho para passar pelo tenista Claudio Andreatta por 6/4 7/6 (7/2).
Lucas estava afastado das quadra há 10 meses e retornou na 4ª Etapa do Circuito Estadual de Tênis MS, em Dourados, perdendo na semi-final para o tenista da Capital Pedro Machado por duplo 7/6. A derrota para
"Pedro apenas me motivou a voltar a treina e após 3 semanas de treinamento, já me sinto preparado para disputar o título de Campeão desta etapa", disse Lucas, que agora quer conquistar a primeira colocação no ranking Estadual na 1 Classe, assim como fez ao longo da sua carreira de Juvenil sendo o melhor tenista do Estado (MS), em todas as categorias de 12 anos a 18 anos entre os anos de 2001 a 2009.