No último sábado (15), a cidade de Niterói (RJ) foi palco do Campeonato Brasileiro Interclubes de Wrestling, reunindo alguns dos melhores atletas do país. Entre os destaques da competição esteve o campo-grandense Luan Alves, jovem promessa da modalidade, que fez sua estreia na categoria 57 kg, lutando na classe Sub-23, mesmo tendo apenas 17 anos.
Apesar da diferença de idade em relação aos adversários, Luan alcançou um excelente segundo lugar no torneio. O resultado, embora abaixo do que o atleta esperava, foi recebido com satisfação e a certeza de que o trabalho e dedicação estão no caminho certo.
"O ano só está começando e as batalhas só vão se dificultando, mas o importante é não desistir, manter o foco e treinar cada vez mais e mais para ficar melhor a cada dia", destacou o atleta após a competição.
Luan também aproveitou para agradecer a todos que o apoiam em sua trajetória, incluindo seus colegas de treino, amigos, familiares e principalmente seu técnico, Agnaldo Pereira, que vem acompanhando sua evolução e auxiliando em sua preparação.
"Quero agradecer a Deus, pelos livramentos, pelas oportunidades, e por terminar mais uma competição sem lesão e, principalmente, por me levar e me trazer em segurança. Também quero agradecer meus colegas de treinos, meus pais, amigos e familiares que sempre estiverem no apoio e na torcida”, afirmou.