Puerto La Cruz (Venezeuela) - Debaixo de muita chuva, o técnico Dunga treinou jogadas ensaiadas com a Seleção Brasileira sem a presença de cinegrafistas e fotógrafos, neste domingo, em Puerto La Cruz, na Venezuela. O treinador pediu para que os câmeras não filmassem nem fotografassem os trabalhos da Seleção.
Nessas jogadas ensaiadas, a Seleção Brasileira treinou cobraças de falta e de escanteio. Nos tiros de canto, um jogador fazia o passe curto para o companheiro, que cruzava na área.
Depois disso, o treino foi liberado para filmagem e os jogadores fizeram um trabalho de movimentação. Com campo reduzido, jogaram nove contra nove e a chuva levou animação aos jogadores que comemoraram gol com o chamado "peixinho".
Antes do treino tático, Dunga comandou um trabalho físico e de velocidade. Sem Daniel Alves, que deverá se reapresentar à Seleção nesta segunda-feira, e Naldo, com uma lesão no tornozelo, o treinador preferiu não fazer coletivo.
Ao final dos trabalhos, o atacante Vagner Love e o zagueiro Juan treinaram cobranças de pênaltis em cima do goleiro Hélton e tiveram ótimo aproveitamento.