Lesão tira desafiante americana de combate contra Duda Yankovich

Boxe
da redação - 3 de set de 2007 às 15:37 189 Views 0 Comentários
Lesão tira desafiante americana de combate contra Duda Yankovich Apesar da lesão de desafiante, luta vai acontecer na Capital contra colombiana.

Campo Grande (MS) - Sérvia radicada no Brasil, a boxeadora Duda Yankovich defenderá na próxima semana, no dia 15 de setembro, o título mundial da WIBA (Women International Boxe Association) na categoria super leve (até 63,5kg) contra a colombiana Liliana Palmera, nona colocada no ranking mundial. O disputa ocorrerá no Ginásio Guanandizão, às 20h.

No mesmo dia, haverá ainda outras três disputas femininas. As brasileiras Letícia Rojo contra Sueli Abreu e Tatiana Giordano (ex-Big Brother Brasil) contra Gislaine dos Santos lutam na categoria super leve, e na luta pelo título sul-americano WIBA, na categoria peso galo até 53,5kg, a colombiana Paulina "La Niña" Cardona desafia a campeã, a brasileira Simone da Silva Duarte.

A luta pelo título mundial estava anteriormente programada para ser contra a americana Angelica Martinez, mas a então desafiante se machucou durante um treinamento e não poderia lutar contra Duda, que ao longo de sua carreira acumulou um cartel de 8 lutas e 8 vitórias, das quais 5 por nocaute. A Rede TV transmitirá a luta ao vivo em rede nacional. Os convites estão à venda na Rede São Bento.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?