Leitura labial mostra dúvida e desabafo de técnico Parreira

terra esportes - 26 de jun de 2006 às 01:56 498 Views 0 Comentários
Leitura labial mostra dúvida e desabafo de técnico Parreira

Dortmund (Alemanha) - A volta do volante Emerson, poupado contra o Japão, à equipe brasileira para o confronto contra Gana, na terça-feira, causa dúvida no técnico Carlos Alberto Parreira.

Empolgado com o desempenho da Seleção, o treinador confidenciou a Zagallo, durante o jogo, que estava satisfeito, mas que teria dificuldades em manter o atleta da Juventus no banco de reservas nas partidas seguintes, segundo o Fantástico, da Rede Globo.

"Gostei muito. Pena, se nós tirarmos o Emerson vai ser f...", disse Parreira. A frase foi identificada graças à leitura labial de uma fonoaudióloga e quatro adolescentes surdos.

Substituto de Emerson, o volante Gilberto Silva teve uma atuação destacada contra a seleção japonesa.

A leitura labial detectou também o desabafo de Parreira contra os críticos após o segundo gol de Ronaldo, o quarto da Seleção Brasileira em Dortmund.

"Agora vamos ver. Filhos da p...", disse o treinador. "Ainda pedem para o Ronaldo ir embora", completou Parreira, que, na seqüência, fugiu ao seu comportamento normal e soltou mais palavrões.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.