\"É uma decepção em relação a realidade, bom senso e regra do jogo. Não pode fazer o jogo no Parque Antarctica, num estádio maravilhoso como esse? Pode jogar clássico em São Caetano, Santo André, São Bernardo, Vila Belmiro, e, não pode no Palmeiras? Eu falei que o campeonato está gozado. Ele continua mais gozado ainda, só que do lado errado\", disse Leão.
O comandante do time alviverde continuou a disparar contra a organização do Campeonato Brasileiro.
\"Vemos repetição de erros perigosos que não queremos para nós ou para os outros. Se o Corinthians não tivesse recuperado os quatro pontos estaria a dois pontos (a frente do Inter). O campeonato estaria mais apertado. Os clubes fazem o que podem dentro de campo. O treinador e jogadores passam a ser terceirizados no campo, pois você nunca sabe o que vai acontecer\", completou.
Leão também comentou sobre o árbitro sergipano Antônio Hora Filho, que apitará o duelo desta quinta-feira, entre Palmeiras e Flamengo, no Parque Antarctica.
\"Eu não o conheço e espero que tenha sucesso, mas que vai estar sob observação, vai\", concluiu.