Judocas de MS entram na briga por patrocínio da TBG

da redação - 7 de mai de 2005 às 13:27 331 Views 0 Comentários
Judocas de MS entram na briga por patrocínio da TBG

Logo mais às 14 horas, Mato Grosso do Sul recebe o Circuito TBG de Judô. O evento nacional é uma promoção da CBJ (Confederação Brasileiro de Judô), patrocinado pela TBG, que terá disputa também nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.  Em cada um destes estados será realizada uma fase estadual, os campeões da fase estadual participarão da fase nacional na cidade do Rio de Janeiro, no dia 21 de agosto.

Os estados para participar da fase final terão patrocínio da TBG (Transportadora Bolívia-Brasil de Gás), que pagará as despesas de transporte. Os atletas campeões na fase nacional serão patrocinados pela TBG, por dois anos, com bolsa de R$ 500. Este evento é para atletas da classe masculina sub-21, nascidos entre 1990 e 1984, no mínimo faixa-rocha, filiado na Federação de Judô de Mato Grosso do Sul em 2005.

O professor Jairo Ricardes Rodrigues foi nomeado pela CBJ como coordenador do evento, realizado com apoio da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul e Funesp.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.