Judoca do MS está entre os que ganharam treino da Confederação

Dentro
pedro nogueira/da redação - 27 de mai de 2011 às 13:55 615 Views 0 Comentários
Judoca do MS está entre os que ganharam treino da Confederação Camila Gebara conquistou vaga no treinamento após ser prata em Coimbra.

Campo Grande (MS) - A Confederação Brasileira de Judô vai oportunizar para 26 judocas finalistas nos estágios internacionais das categorias de base, realizados nos meses de março e abril na Europa, um treinamento de campo no Rio de Janeiro, de 13 a 20 de junho. Os atletas convocados também terão a chance de acompanhar de perto um dos maiores eventos do circuito mundial, o Grand Slam do Rio de Janeiro.

Todos os atletas que conquistaram ouro ou prata nos estágios internacionais terão suas despesas de hospedagem, alimentação e transporte interno custeadas pela CBJ.

Entre os convocados na categoria Sub 17 está a sul-mato-grossense Camila Gebara Nogueira , categoria +70kg, medalha de prata em Coimbra.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.