Dunga já sabe quem serão os três jogadores com mais de 23 anos que levará para os Jogos Olímpicos de Pequim. Segundo a coluna Panorama Esportivo, do jornal "O Globo", o técnico da seleção brasileira pretende contar com o zagueiro Juan, do Roma, o meia Kaká, do Milan, e o atacante Robinho, do Real Madrid, na tentativa de conquistar o ouro inédito.
Com isso, Ronaldinho Gaúcho ficaria fora das Olimpíadas. A única possibilidade para o craque do Barcelona é se algum deste três jogadores acima de 23 anos sofresse alguma contusão ou lesão grave.
O técnico inclusive já teria o time-base na sua cabeça: Renan (Internacional); Rafinha (Schalke 04), Juan (Roma), Breno (Bayern de Munique) e Marcelo (Real Madrid); (?), Lucas (Liverpool), Anderson (Manchester) e Kaká (Milan); Alexandre Pato (Milan) e Robinho (Real Madrid).
A única posição que o treinador ainda não sabe quem vai preencher é a de primeiro volante. Dunga procura um jogador de pegada e bom na cobertura dos laterais. Hernanes, do São Paulo, será testado na próxima quarta-feira, no amistoso contra a Irlanda, em Dublin. Outro jogador que temm ganho destaque é Denilson, que atua no Arsenal, e tem deixado o titular da seleção, Gilbero Silva, no banco de reservas.