Campo Grande (MS) - A equipe do Colégio Dom Bosco dominou a modalidade de natação dos Jogos Escolares Campograndense e Jogos Escolares Mirins de Campo Grande neste final de semana (17 e 18). As disputas aconteceram nas piscinas do Rádio Clube Cidade.
Na categoria mirim (96-98) masculino, o colégio Mace venceu seguido por Salesiano Dom Bosco e Oswaldo Tognini, em segundo e terceiro respectivamente. No femenino, quem subiu no lugar mais alto do pódio foi o Salesiano Dom Bosco. Na segunda colocação ficou a EM João Evangelista Vieira de Almeida seguida pela EE Otaviano Silveira Junior.
Na categoria 93-95, o Salesiano Dom Bosco dominou. No masculino, quem levou o troféu de segundo colocado foi o Oswaldo Tognini - Funlec e em terceiro ficou Oliva Enciso. Já no masculino o Colégio Bionatus ficou com a segunda colocação, seguido pelo Alexander Fleming em terceiro.