Naviraí (MS) - Sem as presenças do zagueiro Biro e do atacante Jessé, o grupo de atletas do Clube Esportivo Naviraiense (CEN) se apresentou e fe a sua primeira movimentação física, nos campos de futebol suíço do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais (SFPMN).
O presidente do clube, Diomedes Valentim disse que o Naviraí conta com o profissionalismo dos atletas e que o objetivo comum (de atletas, dirigentes e torcedores) é um só - ser campeão. Ele pediu garra e afirmou aos atletas - "nada vai faltar para vocês". O presidente de honra do CEN - Ronaldo Botelho garantiu aos jogadores que já tem em caixa o dinheiro para o pagamento das cinco folhas salariais. Ronaldo lembrou que o tricolor do Cone Sul é um time de chegada e destacou as duas conquistas estaduais (Série B - 2007 e Série A - 2009, mais as duas participações na Copa do Brasil e uma na Série D).
Leo Matos declarou que a torcida é parceira dos jogadores e falou que "a única coisa que a torcida não aceita dos jogadores é miguelagem". O supervisor José Roberto Alves declarou que o Naviraiense tem um nome a zelar e quer respeito na casa do atleta (República), e pediu para que os jogadores tenham postura dentro e fora de campo.
As 19h30 deve haver a apresentação pública do time, em solenidade na Câmara Municipal.