Campo Grande (MS) - O tenista campo-grandense João Bosco Costa conquistou na última terça-feira os seus primeiros pontos na Federação Internacional de Tênis na categoria 18 anos. Ele disputa o XI Torneio Internacional Júnior da Universidad Católica em Santiago, capital do Chile.
O tenista de Mato Grosso do Sul, que representa a EGA Tennis Academy, passou pelo chileno Alvaro Lama, por 7/6(4) e 6/4. Costa precisou mostrar muita superação para vencer a partida, pois começou perdendo por 5/0. Nas oitavas, ele enfrenta o segundo pré-classificado, o chileno Rodrigo Perez.
Nesta terça-feira, 26, três tenistas da equipe EGA/Localfrio entraram em quadra no \\\"torneio internacional. Ivan Castro e João Bosco Costa saíram com vitória, enquanto Fernando Mussolini não resistiu ao cabeça 12 do evento.
O outro brasileiro na competição, Ivan Castro, esteve muito bem diante do argentino Lucas Carrascoza e, com golpes firmes, marcou 6/2 e 7/5. Assim, se classificou para as oitavas-de-final.
Duplas - João Bosco fez parceria com Caio Claudino e nem precisou jogar para seguir adiante no torneio. Os argentinos Guillermo Canel e Uriel Schwartz deram WO. Já João Victor Costa e Fernando Mussolini tiveram trabalho para vencer o russo Vitaly Klimchev e o canadense Zhi Wei Ko, por 4/6, 6/4 e 6/0.