Terça-feira, 13 de maio de 2025, 23:18

Jardim vai receber a Prova Integração de Ciclismo neste domingo

Ciclismo
da redação - 9 de ago de 2007 às 15:39 7 Views 0 Comentários
Jardim vai receber a Prova Integração de Ciclismo neste domingo

Jardim (MS) - O município de Jardim realiza no domingo (12) de Dia dos Pais, a Prova Integração de Ciclismo. A largada está prevista para às 8h, e são esperados ciclistas de Bonito, Campo Grande, Sidrolândia e outros.

Quatro categorias já foram confirmadas: principal, veterano, iniciante e livre. A organização destaca que o envolvimento com o público será primordial para o sucesso do evento. O local de concentração para a prova vai ser na Av. Mato Grosso, em frente a Bicicletaria Lottos.

Ciclistas interessados em competir em Jardim, dia 12 de agosto, domingo, entrar em contato com a Federação pelos telefones (67) 3361-6335 ou 8144-9559 com Enio Oliveira ou no e-mail: progresso2004@hotmail.com ou deixar mensagem no link contatos no site: http://www.msciclismo.com.br.

Informações sobre a prova pelo telefone: (67) 3251-6308  ou (67) 8423-7940, ou pelo site www.jcpromocoeseeventos.com.br.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?