Ivinhema (MS) - Enfrentando novamente o Planaltina do estado do Paraná desta vez no estádio Saraivão em Ivinhema o Azulão do Vale não teve a mesma facilidade igual teve contra o Campo Grande e esbarrou em um time que marcou forte e segurou o forte ataque do Ivinhema, mas aos 25 minutos após uma jogada do atacante Joel pela lateral o jogador chutou e com o leve desvio do zagueiro a bola encobriu o goleiro Carlinhos do Planaltina.
O segundo gol saiu aos 74 minutos do segundo tempo quando Joari lançou para área e o zagueiro Maicon de cabeça ampliou o placar finalizando Ivinhema 2 x 0 Planaltina.
Com a vitoria os jogadores do Ivinhema se diz pronto para o campeonato, e o diretor do time Almir Lopes achou bom o amistoso e disse ao site Ivi Noticias ser uma situação de jogo estadual, pelo time do Planaltina ser uma equipe boa na marcação e se parecer com os times que irão disputar o estadual deste ano.