Ivinhema goleia Pontaporanense e garante classificação no Sub-17

da redação - 19 de jul de 2018 às 10:10 394 Views 0 Comentários
Ivinhema goleia Pontaporanense e garante classificação no Sub-17

Uma partida disputada na tarde desta quarta-feira (18), definiu o último classificado para a fase quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17.

Jogando no estádio Aral Moreira em Ponta Porã, o Ivinhema goleou a Pontaporanense por 4 a 0. Guilherme(2x), Douglas e Gabriel marcaram os gols da classificação do azulão do vale.

Com a vitória, o Ivinhema chegou aos mesmos 10 pontos do Ceart mas o ultrapassou no saldo de gols e vai encarar o Seduc nas quartas de final.

Os confrontos da próxima fase estão todos definidos. Grêmio Santo Antonio x Operário AC, Seduc x Ivinhema, Coxim x Conquista e Cena x Náutico.

A fase quartas de final começa no próximo sábado(21) às 15h. O Conquista recebe o Coxim no Jacques da Luz, o Náutico encara a Serc no Sotero Zárate em Sidrolândia e o Operário AC pega o Santo Antonio na Leda.

O confronto entre Ivinhema x Seduc terá data a ser definida por conta da participação do colorado pantaneiro na Taça BH.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?