Ivinhema (MS) - O Ivinhema Futebol Clube novamente tem uma apresentação desagradável no estádio Saraivão e empatou diante da torcida contra o Sete de Dourados, no qual no primeiro turno venceu por 3 a 1 no Douradão.
Em um primeiro tempo com desperdícios de gol o placar não saiu do 0 a 0 e teve um pênalti desperdiçado pelo meia atacante Alex Cruz e a expulsão do jogador Lucas Vieira, já no intervalo do jogo o técnico Douglas foi perguntar o que realmente aconteceu no lance para o jogador do Ivinhema ser expulso o arbitro expulsou o técnico e o auxiliar técnico sem nenhuma explicação.
O Ivinhema F.C. após o intervalo foi para cima do 7 de Dourados e aos 11 minutos após uma cobrança de escanteio o zagueiro Rodrigo abriu o placar e colocou o Ivinhema na frente da partida, mas a equipe do Azulão do vale recuou e no final da partida aos 38 minutos o meia Juninho empatou para a equipe do 7 de Dourados finalizando o jogo em 1 a 1.
Com o empate o Ivinhema F.C. manteve a liderança e a invencibilidade e agora soma 13 pontos e o 7 de Dourados tem 8 pontos com o empate e esta na quinta posição, o Ivinhema nesta próxima quarta-feira (28) enfrenta o seu rival Naviraiense em um grande clássico do interior a partir das 20 horas, já o 7 de Dourados enfrenta o Urso de Mundo Novo no estádio Douradão.