Rio Brilhante (MS) - O elenco do Águia Negra esperava uma semana de trabalho tranqüilo, mas acabou se deparando com um período de bastante ansiedade. Melhor time da fase classificatória do Campeonato Estadual, a equipe de Rio Brilhante ainda não sabe quem vai enfrentar na semifinal: "Está complicado porque a gente não pode fazer uma programação. Não sabemos contra quem vamos jogar", explica o vice-presidente Jeziel Marques.
A indecisão é por conta do processo que corre no TJD/MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul) contra o Coxim. O time da região norte pode perder 12 pontos por uma suposta escalação irregular de jogador. Se a punição acontecer, o Águia Negra encara o Operário, em Campo Grande. Caso contrário, o rival será a Serc, em Chapadão do Sul.
"Só vamos ficar sabendo quem será o adversário na véspera do jogo. Imagina se tivermos que andar 500 quilômetros para ir até Chapadão", queixa-se o cartola. "Nem reservar hotel a gente pode, porque corre o risco de reservar em um lugar e ir para outro", completa.