O time do Guaicurus, de Campo Grande, enfrenta o Nacional, nessa terça-feira (5), às 13 horas (MS), no segundo jogo da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Se o time de MS fizer a lição de casa e contar com a vitória do Vasco, estará classificado para a próxima fase da Copinha.
O vice-presidente do clube, Lincoln Fonseca, disse que, no primeiro tempo contra o time carioca, o Guaicurus sentiu um pouco o “peso da camisa” cruz-maltina, mas no segundo tempo, após conversa no vestiário, o grupo mostrou força e jogou “de igual para igual”.
Fonseca falou que, na primeira etapa, o destaque ficou para a zaga do time que “segurou muita bola”. Já na etapa final ele o conjunto funcionou, e por isso conseguiu o empate.
Segundo o dirigente do Guaicurus, o Nacional, próximo adversário, é forte e tem uma boa base. Ele conta que assistiu os jogos do time e por isso a partida será difícil. Fonseca garante o mesmo time que enfrentou o Vasco.
Lincoln Fonseca informou que, como o ténico Luiz Carlos Mendes, foi expulso, no jogo contra o Vasco, ele irá assumir o time. O julgamento do técnico será hoje a tarde, e ele pode pegar dois jogos de punição.