Campo Grande (MS) - Os gremistas de Mato Grosso do Sul estão organizando uma viagem a Assunção no Paraguai, para assistirem a estréia do tricolor gaúcho na Libertadores da América 2007.
A iniciativa, encabeçada pelo cônsul do Grêmio no Estado, Roberto Rech, visa levar os torcedores à capital paraguaia para acompanharem o jogo de estréia do Grêmio no próximo dia 15 de fevereiro contra o Cerro Porteño.
A saída está marcada para a noite de 14 de fevereiro, com chegada prevista para a manhã do dia 15. O cônsul do Grêmio, Roberto Rech está animado com a idéia e espera reunir um grande número de torcedores.
O Grêmio é bicampeão da Libertadores da América e é o segundo time brasileiro com mais participações na competição: onze no total.
As passagens são limitadas ao custo de R$ 200,00 e podem ter o seu valor dividido em até cinco vezes no cartão de crédito. Os torcedores devem ratificar suas vagas até o dia 7 de fevereiro quando então será feita a confirmação da viagem, a qual depende do número de interessados.
Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones 3322-5555 e 9981-5577 ou ainda pelo e-mail rech@panan.com.br.