Sábado, 28 de junho de 2025, 17:22

Grêmio espera fechar hoje pacote palmeirense para próximo ano

terra esportes - 19 de dez de 2005 às 16:25 186 Views 0 Comentários
Grêmio espera fechar hoje pacote palmeirense para próximo ano

A direção do Grêmio espera fechar um "pacote palmeirense" nesta segunda-feira. Os dirigentes aguardam uma resposta dos paulistas sobre os empréstimos dos meias Diego Souza e Marcel, e do atacante Ricardinho.

"Recebi um contato do Túlio Macedo e vou definir esta questão na parte da tarde", afirmou o diretor de futebol do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia. Túlio Macedo é o dirigente do Grêmio envolvido no negócio.

Além dos três jogadores do Palmeiras, o Grêmio busca mais reforços. O centroavante Ilan, do Sochaux da França, é o sonho para o ataque.

"Ainda não fui procurado por ninguém. Fiquei sabendo do interesse pela imprensa", concluiu, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

O grupo se reapresenta nesta segunda no Olímpico. O técnico Mano Menezes terá 20 jogadores à disposição. O atacante Samuel foi emprestado ao Juventude e o meia Bruno pode ir para o Botafogo. O zagueiro argentino Maidana é o único reforço contratado até o momento.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?