Um verdadeiro show de gols marcou a rodada deste último domingo, 20, do 14º Campeonato de Veteranos da Liga Esportiva Douradense de Amadores, o popular “Veteranos da “LEDA”. No total foram realizados 3 jogos que tiveram média de quase 6 gols por partida.
No primeiro jogo a equipe do Clímax E.C/Juarez Amigo de Todos garantiu sua classificação à segunda fase vencendo por 5 a 0 a equipe do Amigos da Vila Erondina.
Na segunda partida o Juralei de Caarapó estreou na competição vencendo por 5 a 0 a equipe do Loureiro F.C/Hidralima, que por sua vez fechou sua participação na primeira fase com o saldo de uma vitória e duas derrotas, e espera agora o fim da fase para ver se avança à segunda fase.
Fechando a rodada o Inter Flórida F.C venceu o clássico diante do Dinossauros E.C com uma goleada de 7 a 0. Esse foi o primeiro jogo de ambas as equipes na competição.