Gincana Inter Escolar começa nesta 6ª em Naviraí

Naviraí
da redação - 6 de abr de 2005 às 16:39 506 Views 0 Comentários
Gincana Inter Escolar começa nesta 6ª em Naviraí

A Prefeitura de Naviraí inicia neste fim de semana a Gine (Gincana Inter Escolar). O projeto é desenvolvido sob a responsabilidade da professora Viviane Capilé e terá a primeira nessa sexta-feira, na Escola Odércio Nunes de Matos, no Bairro Harry Amorim Costa.

Nessa primeira etapa, que se estenderá até outubro, cada escola terá sua gincana interna de onde sairão os seus representantes para a fase final, marcada para novembro. As disputas serão entre todas as escolas. A gincana faz parte do projeto da atual administração de oferecer atividades de lazer a toda comunidade, sobretudo à juventude.

O Gine terá provas recreativas como corrida de perna de pau, corrida do ovo e outras; atividades culturais como provas de conhecimento específico utilizando-se de questões de todas as disciplinas e conhecimentos gerais, provas de raciocínio e de coordenação motora.

 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?