Ginasloucos e Paulino são destaques na abertura do Jems

assessoria - 22 de jul de 2008 às 12:35 378 Views 0 Comentários
Ginasloucos e Paulino são destaques na abertura do Jems

Dourados (MS) - Foi aberto ontem mais uma etapa do JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) em Dourados. Durante a cerimônia de abertura, o Ginasloucos (grupo de atletas da Unigran, que combinam basquete com ginástica acrobática) fizeram uma apresentação com um show de enterradas que fez o público que estava presente no Ginásio Municipal "Ulysses Guimarães" ir ao delírio.

Atletas de 31 municípios com idade de 12 a 14 anos desfilaram ontem, os jogos  começam hoje no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão - Jorjão com o futsal feminino, e no Ginásio Municipal "Ulysses Guimarães" futsal masculino. O vôlei masculino esta acontecendo no Ginásio do SESI e volei feminino no Ginásio da Escola Franciscana Imaculada Conceição.

O Atleta Seo Paulino, maratonista com 89 anos de idade foi homenageado na abertura, e foi o escolhido para acender pira olímpica dos jogos.

O prefeito de Dourados Laerte Tetila e o Diretor Presidente da Fundesporte, Júlio César Komiyama, estiveram presentes na cerimônia e deixaram mensagem de apoio e incentivo aos atletas participantes desta etapa do JEMS, no final a banda de roky Trajeto 2, fez um show para animar os atletas.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.